sexta, 26 de abril de 2024
Crack nem pensar

> NOTÍCIA >

Publicado em 10/05/2016 15h29

TCE aprecia contas de 12 prefeituras na sessão ordinária desta 4ª feira

Pleno do Tribunal de Contas se reúne para apreciar 25 processos na pauta

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (11), para o julgamento de 25 processos, entre eles os decorrentes das prestações de contas anuais oriundas de 12 Prefeituras Municipais e de uma Câmara de Vereadores. Compõem a mesma pauta de julgamentos as contas de 2010 da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer.

Vão ter as contas de 2013 examinadas pelo TCE os prefeitos de Bananeiras (Douglas Lucena Moura de Medeiros), Alagoa Nova (Kleber Herculano Moraes), Matureia (Daniel Dantas Wanderley), Emas (José William Segundo Madruga), Condado (Caio Rodrigo Bezerra Paixão), Desterro (Rosângela de Fátima Leite), Santa Terezinha (José de Arimateia Nunes Camboim), São José do Sabugi (Iracema Nelis de Araújo Dantas), Quixaba (Júlio César de Medeiros Batista) e Boqueirão (João Paulo Barbosa Leal Segundo).

Os prefeitos de Pedro Régis (José Aurélio Ferreira) e Coxixola (Givaldo Limeira de Farias) terão o exame das contas de 2014, o mesmo acontecendo com o presidente da Câmara Municipal de Serra Redonda, Anselmo Tavares de Pontes.

As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem, semanalmente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tcepb.gov.br).

Clique o link e conheça a pauta completa para a 2076ª sessão ordinária desta quarta-feira (11) http://portal.tce.pb.gov.br/servicos/tribunal-pleno-sessao-ordinaria/

 

DForense com Ascom/TCE-PB

10/05/2016

 


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share