domingo, 28 de abril de 2024
Crack nem pensar

> NOTÍCIA >

Publicado em 19/03/2024 11h39

Esma/TJPB abre inscrições para 180 vagas em cursos na modalidade EAD

Por DForense

Desde segunda-feira (18) a 31 deste mês, estão abertas as inscrições para quatro novos cursos promovidos pela Escola Superior da Magistratura (Esma), todas na modalidade de ensino a distância (EaD). As 180 vagas ofertadas para as formações, que serão realizadas no mês de abril, são voltadas aos magistrados(as), servidores(as) e assessores(as) do Poder Judiciário estadual.

Magistrados(as) e servidores(as) podem se inscrever para as 40 vagas do Curso ‘Comunicação não violenta e o desenvolvimento da inteligência emocional’ por meio do link https://forms.gle/i1FUBHcfPnKgkyVC8. As aulas ocorrerão de 8 a 21 de abril e serão ministradas pelo tutor Erisevelton Silva Lima.

As 50 vagas do Curso ‘Noções práticas para assessores com atuação cível’ é voltada aos(as) assessores(as) cíveis. As inscrições através do endereço eletrônico https://forms.gle/s8uQBt2wTFLpLxBE8. O professor Felype Mariz de Sousa Guimarães vai ministrar a formação de 8 a 30 de abril.

Também no mesmo período, de 8 a 30 do próximo mês, magistrados(as) e assessores(as) assistirão às aulas da formação ‘Incidentes em audiências criminais’. Para participar do curso, os(as) interessados(as) devem realizar as inscrições por meio do link https://forms.gle/iCoPdfoeHPgDrZ3J7. A juíza da 1ª Vara Mista de Cabedelo-PB, Thana Michele Carneiro Rodrigues, é a tutora da capacitação. A Esma disponibilizou 40 vagas e o critério de seleção é a proximidade do período de promoção e a ordem de inscrição.

A juíza auxiliar da 1ª Vara de Cabedelo, Graziela Queiroga Gadelha de Sousa, e a professora Clarissa Paranhos Guedes são as tutoras do Curso ‘Formação de facilitadores de grupos reflexivos para homens autores de violência’. As 50 vagas são oferecidas para os servidores(as), que devem se inscrever através do link https://forms.gle/m5PDSteY7rx9Dj229. O período das aulas é de 8 de abril a 12 de maio.

 

DF com TJPB

 

Fonte: Ascom TCE

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share