quinta, 25 de abril de 2024
Crack nem pensar

> NOTÍCIA >

Publicado em 27/05/2016 18h22

Moro chega a João Pessoa, participa de evento e faz palestra no TCE

Além do juiz Moro, o evento traz a João Pessoa o embaixador da Suíça no Brasil André Regli

Expressões dos meios jurídicos e acadêmicos nacionais e internacionais participam, desde a manhã desta sexta-feira (27), no Tribunal de Contas da Paraíba, da Conferência “Investimento, Corrupção e o Papel do Estado – Um Diálogo Suíço-Brasileiro”. No período da tarde, o juiz Sérgio Mouro participou das atividades do evento. Ele desembarcou em João Pessoa às 14h. Neste sábado fará sua palestra sobre "Cooperação jurídica  internacional e corrupção transnacional.

 Além do juiz Moro, o evento traz a João Pessoa o embaixador da Suíça no Brasil André Regli e o procurador do Tribunal de Contas da União (TCU) Júlio Marcelo de Oliveira, entre outros renomados expositores, decorre de realização conjunta com o Ramo Brasileiro da International Law Association (ILA Brasil).

Também, com a Universidade de Lausanne (Suíça) e com a Escola da Magistratura Federal do TRF da 5ª Região, em meio a outros parceiros. a Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil, órgão do TCE-PB coordenado pelo conselheiro Marcos Costa),

 Transmitido pela internet (mediante acessos aos portais dos Tribunais de Contas dos Estados da Paraíba, o encontro atrai, além de grande público, as atenções de veículos da imprensa regional e nacional que escalaram repórteres para a cobertura das palestras e entrevistas com os expositores.

 

DF com Assessoria


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share