sexta, 19 de abril de 2024
Crack nem pensar

> NOTÍCIA >

Publicado em 18/02/2019 14h22

TJPB e TCEPB discutem ferramentas para ampliar a celeridade processual

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, realizou uma vista institucional, na manhã desta segunda-feira (18), ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), conselheiro Arnóbio Viana, oportunidade em que discutiram a possibilidade de utilização das ferramentas de controle social e de transparência, em benefício da celeridade processual. O encontro serviu ainda para estreitar, ainda mais, a relação entre a Corte de Contas e o Poder Judiciário estadual. 

O encontro teve a participação dos conselheiros Fernando Catão, Arthur Cunha Lima e Marcos Costa, além do diretor-geral do TCE, o conselheiro aposentado Umberto Porto. Na ocasião, foi apresentada a “Ferramenta para o Controle Social” desenvolvida pelo Tribunal de Contas. Márcio Murilo expressou o desejo de fazer parcerias com a Corte de Contas. “Estou impressionado com o desenvolvimento tecnológico do TCE, a quem pretendo recorrer para avanços nossos nessa área”, observou.

O presidente do TCE, Arnóbio Viana, ressaltou a importância da colaboração mútua. “Vamos colocar a disposição todos os mecanismos que nós temos na área da informática para que o Tribunal de Contas repasse o conhecimento de seus técnicos”, afirmou.

 

DF com Assessoria


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share