quinta, 28 de maro de 2024
Crack nem pensar

> NOTÍCIA >

Publicado em 28/06/2018 17h16

TJPB divulga inscrições definitivas para o Concurso dos Cartórios Extrajudiciais no DJe

Foi publicada, no Diário da Justiça eletrônico (DJe) desta quinta-feira (28), a relação dos candidatos que apresentaram pedidos de inscrições definitivas para o 1º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Serviços Notariais e Registrais. A comissão do certame, que tem à frente o vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, divulgou, além da lista, a ata da reunião realizada no último dia 25 de junho, ocasião em que os membros trataram sobre aspectos necessários à continuidade do concurso. A relação pode ser conferida nas páginas 34 e 35, do DJe do dia 28 de junho de 2018, no site do TJPB (www.tjpb.jus.br).

Participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência José Guedes Cavalcanti Neto, a juíza auxiliar da Vice-Presidência, Anna Carla Falcão Cunha Lima Alves, o magistrado Fábio Leandro de Alencar Cunha, a registradora Maria de Lourdes Alcântara Brito Wanderley; e o notário Válber Azevêdo de Miranda Cavalcanti.

O presidente da comissão lembrou que, por consequência do movimento paredista dos caminhoneiros ocorrido ao final do mês de maio e suspensão de prazos processuais pelo TJPB, foi decidido e comunicado aos interessados por meio de aviso publicado no Portal do TJPB, no dia 30 de maio de 2018, que tanto a entrega pessoal como virtual dos pedidos de inscrições definitivas e documentos, tal como facultado no Ato de Convocação (publicado no DJe do dia 04/05/2018), poderia ser realizada até o dia 11 de junho de 2018, o que ocorreu.

Concurso – Conforme o Edital nº 001/2013, estão sendo oferecidas 278 vagas para todo o Estado, sendo 186 destinadas ao ingresso por provimento e 92, por remoção.

 

DF com TJPB

 


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share